Suspeito de ser um dos maiores estelionatários do estado é preso novamente

Apontado pela polícia como responsável por praticar dezenas de financiamentos fraudulentos de veículos, Wesley Parente Pereira, conhecido como ‘Bad Boy’, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Desta vez, o ‘Bad Boy’ é suspeito de tentar aplicar um golpe de mais de R$ 65 mil. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Ele, que estava de muletas, havia sido contemplado em um consórcio usando documentos falsos.

Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu após uma denúncia de uma pessoa que estava no banco e desconfiou da ação. Wealey usava documentos falsos e aguardava o procedimento que daria continuidade ao consórcio para a compra de um veículo.

A Polícia informou ainda que o banco teria prejuízo de R$ 65,4 mil. mas ainda não há informações de quem seriam os documentos usados pelo suspeito.

Outros crimes

Em setembro de 2017, Bad Boy” havia sido preso preso mediante cumprimento de mandado de prisão. Na época, a Secretaria de Segurança Pública informou que investigações apontaram que o indivíduo é responsável praticar dezenas de financiamentos fraudulentos de veículos em Palmas.

Contra ele pesa as acusações de formação de quadrilha, estelionato, furto mediante fraude, uso de documentos falsos e falsificação de documentos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *