Suspeito de ser o atirador flagrado em vídeo baleando motorista é executado em Araguaína

Um jovem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (22), em Araguaína. O crime aconteceu por volta das 16h35 no setor Esmeralda. As primeiras informações são de que a vítima é suspeita de ter atirado no motorista de lotação Sirineu Alves de Sousa, de 38 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Sirineu foi baleado no início da manhã, no estacionamento de um supermercado, após discutir com um passageiro. O caso ganhou grande repercussão após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Testemunhas teriam relatado a polícia que o homem foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Momentos depois um deles sacou uma arma de fogo e atirou pelo menos dez vezes contra a vítima. que veio a óbito ainda no local.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e a perícia esteve no local. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PM informou que  equipes realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será repassado para delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *