>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na manhã desta segunda-feira (22), em Barrolândia, um homem de 49 anos, que não teve seu nome divulgado, foi detido por policiais militares, logo após cometer roubo a um correspondente bancário. Segundo a PM, o indivíduo é suspeito de participar de uma quadrilha que rouba agências bancárias no estado. Com ele fram apreendidos um uma pistola e mais de R$ 11 mil reais que haviam sido subtraídos na ação criminosa.
Conforme a PM, o suspeito invadiu um correspondente bancário na Avenida Bernado Sayão, e fugir em uma moto de cor preta, e logo após terem sido acionados, os policiais iniciaram diligências na BR-153, que teria sido o destino tomado pelo indivíduo.
Ainda na saída de Barrolândia, a motocicleta foi vista no chão e a informações era de que o suspeito teria sido atingindo por um carro, enquanto fugia. Com isso, os policiais um cerco pelo matagal, sendo localizada uma pistola calibre 380, utilizada no crime, e o suspeito, com escoriações decorrentes do acidente.
Com ele havia ainda a quantia de R$ 11.135 reais em dinheiro, e 48 munições. A polícia informou ainda, que a motocicleta utilizada por ele tinha a placa fria, isto é, clonada de outra moto legalizada. Entretanto, por meio do chassi do veículo, verificou-se que a moto era objeto de furto/roubo.
O suspeito, dinheiro, motocicleta e arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde se verificou que ele faz parte de uma quadrilha de roubo a agências bancárias no estado.