>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi morto pela Polícia Militar durante uma troca de tiros em Taquarussu Grande, na zona rural de Palmas. A corporação informou que ele estava em uma chácara onde estariam escondidos vários materiais roubados. Houve confronto em uma área de mata e o homem foi baleado.
O caso foi registrado nesta quinta-feira (21). Segundo a PM, a Agência Local de Inteligência do 6° batalhão da PM informou aos policiais da Rotam que na região sul de Palmas estavam reunidos suspeitos de vários assaltos. Ao chegar ao endereço, dois homens foram localizados.
Um conseguiu fugir, deixando cair uma bolsa com droga e uma balança de precisão, e o outro foi detido. A PM afirma que ele confessou que tinha participado de um assalto em uma relojoaria no setor Aureny I e que outros suspeitos do crime estariam em uma chácara com parte dos itens roubados.
No local, ao perceberem a chegada de viaturas, dois homens fugiram e entraram em um matagal aos fundos da chácara. A PM afirmou que enquanto fazia buscas pelos suspeitos, tiros começaram a ser disparados contra os policiais que revidaram. Um dos homens foi baleado e morreu no local.
A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM afirmou ainda “os indivíduos eram bastante conhecidos na região pela prática de diversos crimes, principalmente roubos”. Na chácara em que a dupla estava foram encontradas três motos roubadas.
Além dos veículos roubados, durante a ocorrência também foram apreendidos cinco relógios, uma porção de maconha e um revólver calibre. 22.