Suspeito de roubo é baleado pela PM após furar bloqueio na ponte FHC em Palmas

Homem junto com uma comparsa teria roubado moradores de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ele foi socorrido e levado para o HGP, onde passou por cirurgia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi baleado por policiais militares na noite desta sexta-feira (14). De acordo com a PM, ele e uma comparsa são suspeitos de roubar moradores de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Eles estavam em uma moto e furaram o bloqueio feito por militares na ponte Fernando Henrique Cardoso.

A PM afirmou que o suspeito sacou a arma, momento em que foi atingido. O caso foi registrado por volta das 20h.

Segundo os relatos, a Força Tática do 1º Batalhão da PM recebeu informações de que um casal em uma motocicleta havia praticado roubo usando arma de fogo, perto da feira do distrito de Porto Nacional. 

Os policiais foram até o local para averiguar o caso e encontraram com os suspeitos, que trafegavam em sentido contrário na ponte e detam início a perseguição.

Segundo as informações, os suspeitos teriam furado o bloqueio feito pela PM. Além disso, o condutor da motocicleta teria  sacado uma arma artesanal, quando estava próximo à garagem central do estado. Nesse momento, ele foi baleado, conforme a polícia.

Os Bombeiros foram chamados e prestaram socorro ao suspeito. Ele foi levado para o Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia e segue internado.

Segundo o 1º Batalhão da PM, a mulher, os objetos roubados e a motocicleta, que também pode ter sido furtada ou roubada, foram levados para a delegacia de Polícia Civil.