>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Adriano Soares de Souza, de 28 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (7), em Araguaína. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito pela prática do crime de roubo com extrema violência contra as vítimas. O indivíduo foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma avenida da cidade.
Segundo o delegado regional, Bruno Boaventura, Adriano vinha sendo investigado após um roubo ocorrido no setor Noroeste, no dia 1º de abril último. Na ocasião, duas vítimas foram agredidas e roubadas pelo suspeito.
Levantamentos da polícia aponta ainda que o indivíduo já havia sido preso em flagrante pela PM em 2014. Na época, ele teria se envolvido no roubo a uma joalheria, localizada na avenida Sadoc Correia.
Ainda segundo a Polícia, Adriano responde também por mais três roubos, praticados com extrema violência e covardia contra vítimas indefesas, desde o ano de 2012.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação