Na madrugada desta sexta-feira (9), um taxista e foi vítima de um assalto em que teve seu carro e celular roubados em Araguaína, na região norte do estado. O suspeito foi perseguido por policiais militares que dispararam contra os pneus do veículo para conseguir deter o suspeito.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, o taxista relatou que o homem apareceu no ponto de táxi da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta de 0h30, solicitando uma corrida até o setor Nova Araguaína. Ao chegarem ao local indicado, o passageiro afirmou que não havia ninguém em casa e pediu para retornar à UPA. Pouco depois, ele anunciou o assalto.
O assaltante roubou o celular e o carro do taxista, fugindo em seguida. Os policiais avistaram o veículo na Via Lago e ordenaram que ele parasse, mas o suspeito desobedeceu e dirigiu em alta velocidade na contramão da rotatória da Avenida Beira Lago com a rua Ademar Vicente Ferreira.
- Suspeito de matar idoso de 70 anos com golpes de machado é preso no sudeste do Tocantins
- Dupla é presa após tentar sacar FGTS com documento falso em banco de Palmas
De acordo com a PM, durante a perseguição, os policiais informavam a localização do suspeito e solicitavam reforços. O homem continuou em alta velocidade em direção à avenida Filadélfia, ignorando as ordens de parada.
Os policiais atiraram nos pneus do veículo, que só parou em um posto de combustíveis quando os quatro pneus já estavam completamente vazios. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca escondida na jaqueta do suspeito.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por roubo.