Suspeito de roubar malote de lotérica morre em confronto com a PM

A ocorrência foi em Araguaína. A PM disse que o indivíduo foi baleado após sair de um veículo com uma arma na mão.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10), em Araguaína. Ele é suspeito de roubar um malote de dinheiro de uma casa lotérica, momentos antes. O indivíduo teria sido baleado após sair de um veículo com uma arma na mão.

Conforme a PM, o suspeito teria roubado um malote de dinheiro que estava com um funcionário da lotérica. O crime aconteceu próximo ao parque de exposições de Araguaína. Após a ocorrência, policiais começaram as buscas e constataram que se tratava de dois assaltantes.

Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam entrado em um táxi e estavam cruzando a cidade. O veículo foi abordado próximo ao setor Jardim dos Ipês, quando o motorista aumentou a velocidade tentando fugir.

A PM informou que o veículo foi interceptado no setor Brejão. Momento em que os dois homens teriam saído do táxi com armas na mão. Um dos suspeitos correu para o matagal e o outro teria ameaçado os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito com tiros no tórax e na perna direita.

Um suspeito de roubo morreu durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10) em Araguaína, norte do Tocantins. O homem era suspeito de roubar um malote de dinheiro em uma lotérica da cidade momentos antes. Ele foi baleado após sair de um veículo com uma arma na mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local apenas constatou a morte do homem. A PM afirmou que comprovou que a vítima era o mesmo suspeito que havia assaltado o funcionário da lotérica. O malote de dinheiro foi encontrado dentro do táxi.

O corpo d a vítima foi levado para o IML da cidade. Porém, estava sem documentação e ainda não foi identificado. Já o outro suspeito ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *