Suspeito de roubar e sequestrar mãe e filho é morto em confronto com policiais

A ocorrência foi em cristalândia. Os criminosos levaram a mulher, juntamente com seu filho, dentro do próprio veículo, e os abandonaram em Lagoa da Confusão.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Eric Patrick Muribeca Rezende, de 27 anos, foi morto após confronto com policiais. Ele é suspeito de envolvimento no assalto e sequestro de mãe e filho, ocorrido na madrugada de segunda-feira (19), em cristalândia. Participaram da ação as polícias civil e militar.

Segundo a polícia, a residência de uma senhora foi invadia por dois indivíduos, portando armas de fogo. Após revistarem toda a casa em busca de joias, os criminosos colocaram a mulher, juntamente com seu filho, dentro do próprio veículo e se dirigiram à cidade de Lagoa da Confusão, onde abandonaram as vítimas próximo a um projeto agrícola naquela cidade.

Da casa ele subtraíram um aparelho de TV, home theater, cordão de ouro, aparelho celular. Logo após os fatos, os policiais deram início às investigações e ainda na segunda-feira (19), localizaram o veículo abandonado, em Lagoa da Confusão.

Na tarde desta sexta-feira (23), policiais de Lagoa da Confusão realizavam diligências quando se depararam com o suspeito, que, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu pulando muros de vizinhos e foi visto com uma arma em punho.

Então, Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a ser imediatamente socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Com ele, encontrou e aprendeu um revolver calibre 38, bem como a quantia de R$ 360 reais, em dinheiro. No imóvel ocupado pelo suspeito, os policiais encontraram ainda, a TV e o home theater roubados da vítima, duas toucas balaclavas, assim como a jaqueta usada na ação do roubo.

A polícia informou ainda que Eric Patrick possui diversas passagens pela pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e uso de documento falso. Ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo. As investigações no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo suspeito no crime foram intensificadas.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *