Suspeito de roubar e estuprar mulher durante folia de carnaval é indiciado

Crime aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Homem surpreendeu a vítima no momento em que ela se afastou do local da festa para fazer xixi.

 

A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou um jovem de 25 anos por estupro e roubo, nesta quinta-feira (5), em Araguaína, região norte do estado. Ele é suspeito de roubar e estuprar uma moça de 21 anos no último dia 24 de fevereiro, durante a folia de carnaval realizada na Via Lago.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na ocasião, a vítima estava na festa quando por volta das 4 horas da madrugada ela se dirigiu até um terreno baldio para fazer xixi. Chegando ao local, foi surpreendida por um homem que lhe abordou com tapas e agressões exigindo que a vítima lhe entregasse a bolsa.

A vítima relatou que o indivíduo continuou as agressões, desferindo tapas em seu rosto, ao mesmo tempo em que lhe proferia xingamentos, tendo, em seguida, abusado sexualmente dela, a qual não esboçou reação como medo de ser novamente agredida.

Devido ao estado de choque em que a mulher se encontrava no momento do estupro, ela não soube informar por quanto tempo fora abusada sexualmente.  pós consumar o ato, o homem evadiu-se do local correndo com a bolsa da vítima, onde estava o celular dela.

Posteriormente, o indivíduo foi preso pela Polícia Militar, que encontrou o celular da vítima, sendo também reconhecido por ela pelo abuso sexual.

O suspeito de estupro e roubo encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O caso já foi encaminhado ao Poder Judiciário.