Suspeito de roubar depósito de gás é morto após trocar tiros com a PM em Paraíso do Tocantins

Quatro homens teriam participado do assalto, um deles foi preso e outros dois conseguiram fugir. A PM afirma que eles agiram com muita violência e chegaram a fazer disparos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um dos suspeitos de roubar um depósito de gás morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Paraíso do Tocantins. A abordagem aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, quatro homens assaltaram o depósito no centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, dois dos suspeitos conseguiram escapar e o terceiro foi preso. O roubo aconteceu por volta das 11h. A polícia afirmou que os criminosos agiram com muita violência e chegaram a fazer disparos de arma de fogo.

A corporação informou também que uma equipe da Força Tática chegou ao local e avistou quatro suspeitos fugindo em duas motos. Os veículos teriam sido roubados dias antes na cidade e estariam sendo utilizadas pelos criminosos para praticar crimes.

Durante a perseguição um dos suspeitos teria atirado contra os policiais, que revidaram e também fizeram disparos. Momentos depois uma das motos perdeu o controle e bateu em um muro.

O homem que estava guiando a moto ficou ferido e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso dentro de uma loja de pneus. A PM afirmou que o criminoso que estava na garupa atirou contra os policiais e foi baleado.

A PM disse que “a equipe de Força Tática fez contato com os órgãos de socorro, porém não foi possível o apoio”. Por isso o suspeito foi socorrido pelos próprios militares, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Paraíso.

O assaltante preso foi levado para a central de flagrantes com a arma, munições e dinheiro recuperado.