Suspeito de roubar carro é baleado em troca de tiros com a PM durante perseguição no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. Dupla roubou carro na porta de hospital bateu em poste durante a fuga. O outro ladrão conseguiu escapar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem suspeito de roubar um carro foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira (23) após o indivíduo e um compara roubar o veículo e ainda bater em um poste enquanto tentavam escapar da PM.

Segundo a PM, o roubo do veículo aconteceu por volta das 3h em frente ao Hospital Dom Orione. Os policiais localizaram o carro momentos depois de serem informados do crime pela vítima, uma mulher de 43 anos.

Os suspeitos desrespeitaram a ordem de parada e as viaturas começaram uma perseguição. A PM afirmou que o motorista do carro roubado perdeu o controle e acabou batendo em um poste, no setor Araguaína Sul I.

A PM informou ainda que um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi chamado e levou o homem baleado para o Hospital Regional da cidade. O segundo assaltante conseguiu fugir do local.

Uma viatura que participava da perseguição também perdeu o controle e atingiu uma cerca, mas não houve feridos. A perícia esteve no local e encontrou um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Dentro do veículo foram encontradas uma faca, roupas do suspeito, além do celular da vítima. O carro e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Araguaína.