A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a corporação. Ele é suspeito de praticar assaltos e teria participado de um roubo à mão armada em um supermercado da cidade. Durante o crime, funcionários e clientes foram rendidos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O homem foi detido nesta sexta-feira (10), em cumprimento a um mandado de prisão, cerca de um mês após um dos crimes. A polícia informou que no dia 13 de agosto o suspeito e um comparsa entraram armados com pistolas em um supermercado, no setor Santa Clara, e roubaram produtos e dinheiro.
Na época, um dos homens foi preso em flagrante. Ao prender o segundo suspeito os policiais também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No local foram encontrados e apreendidos diversos itens roubados de uma das vítimas, além de uma bicicleta que era utilizada para praticar assaltos.
As investigações apontaram ainda que a dupla presa também é suspeita de praticar outro assalto, no dia 11 de agosto, em uma loja de confecções de Paraíso do Tocantins. Do local foram roubados roupas e dinheiro.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil e em seguida foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso, onde fica à disposição da Justiça.