Um jovem de 25 anos foi preso em Porto Nacional por suspeita de receptação de veículo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava tentando vender uma motocicleta furtada. Ele foi localizado após anunciar o veículo na internet.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão foi feira na noite desta segunda-feira (20) na TO-050. Segundo a PM, os policiais foram ao local depois que a Agência Local de Inteligência (ALI) afirmou que tinha identificado o suspeito. Ele estaria tentando negociar a venda da moto, com restrição de furto/roubo, em um grupo de feirão de uma rede social.
Com as informações sobre o homem e o veículo, conseguiu prender o suspeito em flagrante no momento em que ele tentava comercializar o veículo. Conforme a corporação, o jovem afirmou aos policiais que não sabia que a motocicleta era furtada e que tinha comprado o veículo por R$ 2,8 mil em Taquaralto, na região sul de Palmas.
Depois de ser preso o suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.