Suspeito de perseguir mulheres e mostrar partes íntimas é preso no Tocantins

A caso aconteceu em Taguatinga, região sudeste do estado, e foi registrado como crime de importunação sexual.

Compartilhe:

Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em Taguatinga, região sudeste do estado. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de perseguir mulheres em ruas pouco movimentadas da cidade e mostrar as partes íntimas para elas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão aconteceu após duas vítimas denunciarem o caso Polícia Civil. O homem foi autuado pelo crime de importunação sexual. Segundo a polícia, mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e de prisão preventiva dele foram autorizados pela Justiça.

Na residência do suspeito, identificado apenas pelas iniciais J.P.S., foram encontrados dois veículos que teriam sido utilizados nos crimes, sendo um carro de passeio e uma motocicleta. Também foi localizada uma espingarda calibre 38.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, os crimes em questão têm previsão de pena de um a cinco anos de prisão. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Taguatinga onde deve aguardar o julgamento.

Espingarda apreendida na casa do suspeito – Foto: Divulgação

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.