Suspeito de pedir moto de amigo ‘emprestada’ e vender veículo em cidade vizinha é preso no norte do Tocantins

O homem confessou o crime após ser abordado pela Polícia Militar ao ser visto armado por clientes de um bar em Araguaína.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde deste sábado (18), em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de pegar uma motocicleta emprestada de um amigo em Babaçulândia e vendê-la sem autorização.

O crime foi descoberto após os policiais serem chamados para irem até um bar no setor Jorge Yunes, em Araguaína, onde o homem tinha entrado armado assustando os clientes. Quando os policiais chegaram ao bar, o suspeito já não estava no local. Ele foi encontrado em um hotel que fica nas proximidades, onde estava hospedado.

A arma foi encontrada com ele. Também foi localizada uma caixa com pequenas esferas de aço que serviam de munição para a pistola

O furto da motocicleta foi constatado porque o homem estava uma quantia de quase R$ 1 mil em espécie. A PM questionou a origem e foi então que o jovem preso revelou a venda da moto. O veículo foi encontrado com um comerciante de 48 anos que deve responder por receptação.

Os dois suspeitos e o veículo e objetos apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.