Suspeito de participar de roubo em que funcionária e cliente de sorveteria foram rendidos é preso em Gurupi

Vídeo mostra momento em que homem armado obrigou mulher a entregar todo o dinheiro do caixa. Suspeito foi encontrado pela PM escondido debaixo da cama.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nesta sexta-feira (13), um jovem de 23 anos foi preso suspeito de participar de roubo em uma sorveteria de Gurupi, no do Tocantins. O crime aconteceu na última quarta-feira (11) e uma câmera de segurança flagrou o momento em que a funcionária e um cliente eram rendidos pelos criminosos.

O jovem foi detido pela PM na rua A, no setor Campos Belos. Segundo a corporação, o indivíduo já tinha sido identificado como um dos autores através das imagens da gravadas no estabelecimento. No mesmo dia os policiais foram ao endereço dele e localizaram parte dos objetos roubados das vítimas, além de um pé de maconha. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

A PM informou que as equipes de Força Tática continuaram as buscas pelo suspeito e nesta sexta (13), recebeu a denúncia informado mando o local em que ele estaria escondido. Os policiais foram ao endereço e, ao perceber a presença da PM, ele correu para dentro da casa. A equipe fez buscas e encontrou o suspeito debaixo da cama.

Com ele foi localizado um celular que pertencia a uma das vítimas do roubo da sorveteria. Após a prisão o homem foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil.

Entenda

O roubo a sorveteria aconteceu na última quarta-feira (11). As imagens de uma câmera de segurança mostram quando uma funcionária do estabelecimento foi obrigada a entregar dinheiro do caixa a um dos suspeitos, que estava armado.

A PM informou que enquanto um homem pegava o dinheiro, o comparsa dava cobertura do lado de fora. Pelas imagens é possível ver que durante o roubo um cliente do estabelecimento, que já havia sido rendido, fica deitado no chão.

A ação durou menos de um minuto. A dupla fugiu levando pertences das vítimas, dinheiro e a motocicleta de um cliente que estava no local. Já na madrugada de quinta-feira (12) a PM encontrou e apreendeu o veículo roubado.