>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Fabrício Kenner dos Santos, de 26 anos, foi preso com o celular de um taxista que foi sequestrado em Gurupi. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de envolvimento no crime. Na ocasião, o táxi foi roubado e a vítima colocada no porta-malas. O indivíduo foi capturado em uma casa no centro da cidade, nesta quarta-feira (12).
O suspeito será investigado por participação no crime. A PM informou que Kenner já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e roubo.
Além do celular da vítima, também foi encontrado cerca de um quilo de maconha na casa em que Kenner estava. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.
| A vítima foi encontrada dentro do porta-malas – Foto: Divulgação
Entenda
O taxista teve seu carro roubado e foi sequestrado e colocado no porta-malas do veículo pelos criminosos. A ocorrência foi na noite desta terça-feira (11), em Gurupi.
Segundo a PM, a vítima relatou que estava na rodoviária da cidade, quando quatro homens se passaram por clientes para roubar o veículo e o fez de refém.
O táxi roubado foi localizado pela polícia no setor nova fronteira. Após se depararem com a viatura, os criminosos empreenderam em fuga e atiraram contra os policiais. Momentos depois eles bateram em uma árvore, abandonando o veículo e evadindo do local.
A PM informou que durante busca no táxi, os policiais ouviram um grito de socorro. Foi quando perceberam que o taxista estava preso dentro do porta-malas do veículo.
Foto destaque: TV Anhanguera