>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na manhã desta segunda-feira (29), no município de Terezinha de Goiás, a Polícia Civil efetuou a prisão de Cleomar Guedes Lima, de 40 anos. Ele é o principal suspeito de executar a tiros de espingarda, o operador de máquinas Josué Silva Araújo, de 43 anos. Crime ocorrido no dia 10 de janeiro de 2018, em uma fazenda, na zona rural de Gurupi. Na ocasião foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Conforme polícia, após localizar o paradeiro de Cleomar, na cidade goiana, foi representado, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.
Em seguida, uma equipe de agentes se deslocou até o município goiano e, abordou Cleomar, no momento em que o mesmo deixava um hotel e se dirigia até o Terminal Rodoviário, onde pretendia embarcar em um ônibus e fugir para o estado do Mato Grosso.
A polícia informou ainda, que no momento da abordagem, o indivíduo utilizava documentos pessoais com o nome de outra pessoa. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 7 mil reais, que o mesmo confessou ser fruto de um tipo de golpe aplicado por ele, no estado de Goiás.
Ainda de acordo com polícia, sem motivo aparente, Cleomar executou Josué, que é servidos da prefeitura de Gurupi. Na ocasião em que fazendo uso de uma espingarda calibre 36, o suspeito efetuou um disparo na cabeça da vítima, que descansava em uma cadeira após o trabalho.
Cleomar,no momento do crime estava usando tornozeleira, por ter sido condenado a 15 anos de prisão por matar uma pessoa em Gurupi em 2010, ele tem outras seis passagens pela polícia.
Após ser preso, o indivíduo será recambiado para a cidade de Gurupi, onde deverá responder pelo crime que lhe é imputado.