>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na noite desta segunda-feira (20), um homem de 25 anos, que não teve seu nome divulgado, morreu depois de trocar de tiros com policiais militares em Araguatins. Segundo a PM, o indivíduo possuía três mandados de prisão contra ele, referente aos crimes de latrocínio e de um homicídio praticado contra o sargento da Polícia Militar do Estado do Amapá, Hudson Conrado.
De acordo com informações da PM, ao presenciar a chegada dos policiais no assentamento Maringá, zona rural de Araguatins, o indivíduo que fazia uso de arma de fogo, efetuou vários disparos contra os agentes de dentro de um quarto escuro da residência onde estava escondido. Os militares revidaram aos disparos, alvejando o suspeito, que morreu após dá entrada no hospital.
A PM informou ainda, que o indivíduo ainda foi levado com vida ao hospital da cidade, mais não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local. Um revólver calibre 22, sete tiros, com três cápsulas deflagradas e ainda quatro intactas além de duas armas de fabricação artesanal, foram encontrados no quarto com o suspeito. Todas as armas foram apreendidas pela PM.