Suspeito de executar rival enquanto ele dormia é preso em Arraias

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Davi Rodrigues Izabel, idade não divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Arraias. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de invadir a casa e executar com dois tiros Fábio Júnior Serafim Batista, vulgo Bilú. O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2017.

Um adolescente suspeito de participação no crime também foi apreendido. Ele foi detido no último dia 9 na cidade de Uruaçu (GO), com ajuda da polícia goiana. Conforme apurado, os dois suspeitos conheciam a vítima, e por isso sabiam que a porta dos fundos não tinha tranca. Eles entraram desapercebidos na madrugada e mataram Fábio Júnior enquanto ele dormia.

As investigações apuraram ainda, que o crime está ligado ao tráfico de drogas e a motivação da execução seriam dívidas oriundas da vendas de entorpecentes.

Davi, que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, foi recolhido para Cadeia Pública de Arraias, estando à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente aguarda a internação provisória deferida pela Justiça.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *