>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Iury Mendes Soares, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (1°), pela Polícia Civil quando se encontrava no estado do Maranhão. Ele é suspeito do latrocínio que vitimou Adalton Bandeira da Silva. O crime ocorreu no dia 27 de abril último, no assentamento Santa Clara, zona rural de Araguacema.
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado às margens do rio Piranha, na divisa de Araguacema com o município de Dois Irmãos.
O delegado José Lucas Mello, o serviço de inteligência da delegacia de Araguacema informou que Iury estava foragido desde dia crime e, após levantar informações a respeito do paradeiro do suspeito, solicitou apoio à delegacia de Imperatriz para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça em Araguacema.
Desta maneira, os policiais civis do Tocantins e do Maranhão localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão. Ainda segundo o delegado, trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade e já responde a uma tentativa de homicídio.
Iury se encontra preso no estado do Maranhão, e posteriormente deverá ser encaminhado para o Tocantins para que possa responder pelos crimes que lhe são imputados.
Foto: Divulgação