Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil em Dois Irmãos, região central do Tocantins. Ele é foragido da Justiça suspeito de feminicídio e foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a polícia, o homem, identificado apenas pelas iniciais R.S., é suspeito de matar uma jovem de 23 anos na frente da filha dela. O crime aconteceu em fevereiro deste ano na Bahia.
Conforme o delegado Lucas Brito Santana, a polícia chegou até o suspeito após investigação e intercâmbio de informações. “Inicialmente, soubemos que ele estava em Miranorte, mas ele foi encontrado trabalhando em uma fazenda no município de Dois Irmãos. É um local de acesso bem remoto. Então a gente percebeu que a intenção dele era se esconder”, explicou.
O delegado informou também que, ao ser abordado, o suspeito se identificou com outro nome, mas depois confessou se tratar da pessoa que cometeu o crime de feminicídio.
Ainda segundo a polícia, o indivíduo encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.