Suspeito de matar mulher e arrastar corpo de avenida é preso pela polícia em Palmas

Ele foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Suspeito confessou o crime e contou que usou uma moto para arrastar vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 23 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva em Palas. Ele é suspeito de matar uma mulher na na 1.506 Sul, na região sul de capital. O crime aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima de 29 anos foi encontrada apenas de calcinha, com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Civil A polícia afirma que o suspeito confessou o crime e disse que arrastou a mulher pelo asfalto com uma moto. O caso vem sendo investigado pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi encontrado na Avenida LO-35, nas proximidades do Estádio Nilton Santos. Segundo a polícia, o suspeito é investigado como autor de homicídio qualificado.

O corpo foi identificado pelos parentes no dia 3 de agosto e o suspeito foi encontrado no dia seguinte. Os nomes do suspeito e da vítima não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A polícia informou ainda que o jovem contou que conheceu a mulher no dia 30 de julho. Eles saíram juntos e foram para uma casa onde se desentenderam. Ele alegou que teria sido agredido e revidou, esganando a vítima.

Ele disse também que enforcou a mulher com uma corda e arrastou o corpo dela em uma motocicleta na intenção de escondê-lo. Só que ele teria percebido a aproximação de outro veículo e resolveu deixar a vítima no meio da avenida.

As investigações apontam que a vítima era moradora do interior do estado e estava em Palmas há apenas dois meses. Após a prisão o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Entenda

A mulher foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (31/07) em uma via na região sul de Palmas, próximo do estádio Nilton Santos. A vítima estava apenas de calcinha e foi arrastada por cerca de 250 metros.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado na LO-35, por volta das 6h30, na Arse 152, também conhecida como quadra 1.506 Sul, próximo ao estádio Nilton Santos.

Além de estar sem roupa, a mulher estava de bruços. Uma corda encontrada na área do crime foi recolhida pela polícia e enviada para a perícia.