Uma operação realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa resultou a prisão do suspeito de matar Ricardo Ferreira da Conceição, de 28 anos, em Palmas. O crime ocorreu no início do mês, no estacionamento do estádio Nilton Santos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, Diego Ferreira dos Santos foi preso enquanto trabalhava de ajudante de pedreiro. Os policiais também realizaram buscas autorizadas pela Justiça na casa do suspeito, mas nada ilegal foi encontrado.
O suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Detalhes do depoimento dele devem ser divulgados nesta sexta-feira (22).
Entenda
Ricardo Ferreira foi assassinado com cinco tiros no estacionamento que fica as margens da Avenida Teotônio Segurado na entrada do Jardim Aureny III, em Palmas. O crime aconteceu na madrugada do último dia 2.
O local onde o crime aconteceu é conhecido por abrigar eventos de som automotivo. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e na perna direita. O atirador conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Civil, dois homens em um motocicleta chegado no local e o indivíduo que estava na garupa teria descido e efetuado um disparo de arma de fogo. O suspeito fugiu logo em seguida.
Na época, a suspeita era de que o crime teria sido motivado por uma disputa amorosa. Ricardo teria um relacionamento com a ex-namorada do atirador.
Ameaças
Um amigo contou a vitima recebeu mensagens de ameaças pelo celular. ameaças. Segundo, Jocivam Martins dos Reis, Ricardo contou a ele sobre as ameaças.
“ele falou que não tinha medo dele, que queria ver ele pessoalmente pra saber se ele era bom mesmo”, disse Jocivam.