Um homem de 28 anos foi preso em Itaguatins, no norte do estado, por suspeita de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito espancado até a morte o irmão de um policial militar do Pará, dando vários chutes na cabeça da vítima. O crime aconteceu em dezembro de 2020, em Parauabebas (PA).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão foi nesta sexta-feira (29), após os agentes receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. Ele estava em um bar de Itaguatins quando o capturado.
Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido à sede da central de atendimento da Polícia Civil em Araguatins e foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade.
Segundo as investigações da polícia, o suspeito é do Tocantins, mas havia se mudado para o Pará, onde respondia, em liberdade, por crimes praticados no TO, como uma tentativa de homicídio em Itaguatins, além de assaltos.
O crime
O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2020. Segundo a polícia, o suspeito teria ido até a casa da vítima, de 47 anos, e iniciou uma conversa. Momentos depois os dois começaram uma luta corporal.
“O indivíduo preso hoje desferiu vários socos e chutes que atingiram, sobretudo, a cabeça da vítima. Mesmo socorrida, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito”, disse o delegado delegado Antônio Bandeira.