>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Civil efetuou a prisão, em cumprimento de mandado de prisão, de Acácio Pereira de Souza, de 34 anos, vulgo ‘Capachão’. O indivíduo de suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou o senhor José Reis de Souza, de 64 anos. A vítima foi encontrada morta em sua residência em um chácara, por volta das 8h do domingo (22).
O assassinato do idoso revoltou a população da cidade. O suspeito ainda teve a audácia de ir “chorar” no velório da vítima.
O crime teria acontecido na noite do sábado (21). Testemunhas disseram ter visto a vítima acompanhando o suspeito que tocava um violão. Mais tarde, o suspeito foi visto saindo da casa do idoso levando uma moto e um violão.
Conforme a Polícia Civil, após as investigações apontar “Capachão” como principal suspeito do latrocínio, foi representado junto ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva. O suspeito foi capturado quando se encontrava em um barraco de madeira na rua Justiniano Pereira, Baixa Fria.
Com o indivíduo, os agentes encontraram diversos pertences roubados, tais como, capacete, uma guitarra, um par de botinas e documento pessoas, reconhecidos como pertencentes a vítima.
Acácio foi levado para prestar depoimento e depois será encaminhado à Cadeia Pública de Xambioá ao final dos procedimentos.
Fotos: Divulgação