Um homem de 56 anos, apontado como principal suspeito de assassinar José Francisco Amorim, de 70 anos, foi preso em Arraias, no sudeste do estado. Ele localizado durante uma operação policial e, segundo a Polícia Militar, revelou detalhes de como teria cometido o crime. O idoso foi morto a golpes de machado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime ocorreu no domingo (5), na zona rural do município. De acordo com a PM, a captura do suspeito foi possível graças à colaboração da população, que forneceu informações anônimas. A identidade do homem não foi divulgada.
Ainda de acordo com a PM, com base nas denúncias sobre o paradeiro do suspeito, as polícias militar e civil conseguiram localizá-lo e conduzi-lo à delegacia.
- Juíza manda retirar site DCM do ar a pedido de deputada do Tocantins e depois revoga decisão
- MP denuncia dupla pelo assassinato brutal de funcionário da BRK em Porto Nacional
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito durante uma discussão, o que teria motivado o homem a matar o idoso a machadadas em uma fazenda na cidade.
Após a confissão, a polícia cumpriu o mandado de prisão expedido pela Comarca de Arraias, e o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região.