Suspeito de matar homem para roubar moto após ficar sem gasolina é preso em Araguaína

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ransmiller Rodrigues da Silva, de 20 anos foi preso nesta terça-feira em Araguaína . Segundo a Polícia Civil o indivíduo é apontado como principal suspeito de matar o funcionário público Lourival Custódio da Silva, de 43 anos em setembro de 2017. A vítima foi morta durante assalto, porque Ransmiller e um cúmplice ficaram sem gasolina na própria moto enquanto tentavam roubar um supermercado.

De acordo com os investigação, Ransmiller e um menor de 16 anos planejavam um assalto em um supermercado, no setor Novo Horizonte. Quando se dirigiram até o local, ficaram sem combustível na motocicleta, e então resolveram roubar a primeira pessoa que passasse no local. Quando Lourival voltava para casa, eles o pararam para fazer o assalto, mas acabaram dando um tiro no peito dele.

Lourival morreu no local e foi encontrado na manhã seguinte. O menor de idade que teria participado do crime foi apreendido recentemente por outro crime, o roubo de uma caminhonete. O veículo em que ele estava bateu durante a fuga e quase destruiu uma casa. Ele e outros três adolescentes acabaram apreendidos. O menor está internado em uma unidade que cuida de adolescentes infratores no Pará.

Ransmiller foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), ele deve aguardar a decisão da Justiça no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *