Domingos Vieira da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil em Tocantinópolis. Ele é suspeito de esfaquear Adriano Gomes Nogueira, de 29 anos, durante uma discussão em um bar da cidade. O suspeito foi encontrado em uma casa abandonada na cidade. No entanto, quando estava escondido teria aproveitado para debochar da vítima em uma rede social.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após ficar sabendo da morte da vítima, ainda na madrugada, Domingos escreveu ‘Vai em paz mlk [sic]’, em uma das fotos da vítima. Em depoimento a polícia, ele disse que teria se defendido.
Conforme relato de testemunhas, Adriano estava discutindo com outro homem, quando Domingos simulou que iria abraçar a vítima e neste momento o esfaqueou com um punhal. O suspeito fugiu do local em seguida.
Enquanto estava escondido, Domingos ainda teria tirado selfies e ameaçou de morte sua namorada pelo Whatsapp e disse para a família dele que não iria se entregar a polícia.

A polícia informou que o suspeito foi preso em uma casa no setor Alto da Boa Vista 2. Ele foi levado à delegacia e em depoimento, alegou que estava se defendendo de uma agressão da vítima. Porém, a versão do suspeito não condiz com os depoimentos das testemunhas do crime.
Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado e aguarda audiência de custódia na Cadeia Pública de Tocantinópolis.

Fotos: Divulgação
