>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem suspeito de assassinar a tiros um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (16), em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), no setor Monte Sinai.
A vítima foi morta em uma casa construída com paredes de madeira. Vizinhos disseram que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela própria irmã no início da manhã.
Vizinhos contaram aos policiais que ouviram um som de música alta e em meio a isso disparos. No entanto não estranharam o movimento porque segundo eles, “era comum esse tipo de situação no endereço”.
Ainda de acordo com a polícia, o homem seria usuário de drogas e ex-presidiário. A perícia esteve no local e constatou que Carlos Eduardo foi morto com três tiros.
O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (16) pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína. Segundo a A Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele tem 18 anos e teria confessado o crime. O assassinato teria sido motivado porque a vítima era de uma facção criminosa rival.