>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar do Tocantins prendeu o principal suspeito de matar a adolescente Andressa dos Santos Silva, de 16 anos. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (27) em Gurupi, na região sul do Tocantins. O corpo da vítima foi encontrado com um corte no pescoço em Sorriso (MT), no último domingo (24).
Segundo a polícia, a adolescente estava dois dias desaparecida e a família descobriu que ela tinha marcado um encontro com o ex-namorado pelo celular. O suspeito é José dos Santos Silva Conceição, de 23 anos.
Ele foi preso em um restaurante às margens da BR-153 em Gurupi. O jovem seguia viagem em um ônibus de turismo e disse aos policiais que iria para a casa de parentes no Maranhão.
As investigações da polícia do Mato Grosso apontam que o suspeito teria marcado um encontro com a vítima antes do desaparecimento. O ex-namorado não se conformava com a separação dos dois.
A família contou aos policiais que ela saiu e deixou o celular em casa, mas o irmão da vítima conseguiu desbloquear o aparelho e encontrou mensagens suspeitas. Na conversa, a jovem e o suspeito combinam de se encontrar para conversar. O ex-namorado perguntou se alguém sabia do encontro e a adolescente disse que não.
A vítima desapareceu na sexta-feira (22). O corpo dela só foi encontrado no dia 24 com um corte na região do pescoço, por um homem que passava por uma área de mata na Avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque.
O suspeito preso foi levado para a delegacia de Gurupi e deverá ficar preso na cadeia da cidade até ser transferido para o Mato Grosso.