Suspeito de matar ex-mulher com tiro de espingarda é preso no interior do Tocantins

O homem ainda tentou esfaquear a vítima após o tiro, mas foi contido pelos filhos da mulher. Após fugir, ele foi preso em menos de duas horas após o crime.

Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5), em Bom Jesus do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ele é o principal de matar sua ex-companheira, Samara de Almeida Lima, de 35 anos, com um tiro de espingarda.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu por volta das 16h, na casa da vítima. De acordo com a delegada Jeannie Daier de Andrade, o casal viveu junto por mais de cinco anos, porém havia se separado há três semanas. Inconformado, o suspeito  foi até a residência da mulher, por volta das 14h e pegou uma espingarda que ficava embaixo da cama. Horas mais tarde, ele retornou em uma motocicleta e, enquanto a vítima conversava com uma vizinha, encostou  a espingarda contra o peito dela e disparou.

Ainda segundo a delegada, ferida, a vítima caiu e, enquanto era ajudada pelos filhos, o suspeito ainda sacou uma faca e tentou golpea-lá, sendo impedido por eles. Em seguida, o ex-marido fugiu deixando a espingarda e a moto no local.

A vítima chegou ser socorrida e levada Hospital de Pedro Afonso, mas morreu no caminho da unidade.

De acordo com a Polícia Civil, logo após tomar conhecimento do fato, agentes de Pedro Afonso deram inicio  investigações e descobriram o paradeiro do suspeito e se deslocaram imediatamente para prendê-lo. O indivíduo foi encontrado escondido em um barracão de lona, nos fundos do lote de uma residência.

Ao ser abordado, o ex-marido não resistiu à prisão e foi conduzido até a Central de Atendimento de Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *