>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte que o suspeito de ter matado a enfermagem Juvenia Cunha de Sousa, 36 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (8). José Humberto Nogueira estava internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas desde o dia 31 de janeiro último, quando foi encontrado com um ferimento de tiro na cabeça, ao lado do corpo da ex-companheira.
Segundo a polícia, José Humberto era suspeito de matar Juvencia e ter atirado na própria cabeça. O crime aconteceu em uma kitnet, localizada na quadra 804 Sul. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP investigava o caso.
Entenda
Na noite do dia 31 de janeiro, a técnica de enfermagem Juvenia Cunha de Sousa, de 36 anos, foi morta a tiros em um conjunto de kitnets em Palmas. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na quadra 804 Sul. Segundo os bombeiros, a mulher foi encontrada sem vida ao lado de seu companheiro, que apresentava um ferimento na cabeça.
José Humberto foi encontrado com tiro na cabeça
A suspeita é de que José Roberto teria matado a técnica de enfermagem e depois atirado contra a própria cabeça, segundo informou a polícia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com vida.
Juvenia teria se desentendido com ex-companheiro antes do crime
Testemunhas relataram que o casal teve um desentendimento pelo fato de José Humberto não aceitar o fim do relacionamento.
Fotos: Divulgação