>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil efetuou a prisão de Eduardo da Silva Martins, de 32 anos, na tarde desta terça-feira (13), em Miranorte. O indivíduo é suspeito de ser o auto de um homicídio ocorrido em Dois Irmão. Ele foi capturado Eduardo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência.
Segundo o delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, em setembro de 2017, o indivíduo teria, supostamente, matado a pauladas, o avô de sua, então, esposa, em uma fazenda localizada na zona rural do município de Dois Irmãos. O crime teria sido motivado por uma briga envolvendo suspeito e vítima, em razão de supostos maus-tratos que a bisneta, enteada de Eduardo, estaria sofrendo na fazenda em que residiam.
“Após tomar conhecimento da situação pela qual a criança estaria passando, o avô pegou um taxi, em Miranorte, e foi até a fazenda em que Eduardo trabalhava e ao chegar ao local, começou a discutir com a bisneta, momento em que Eduardo interferiu e acabou entrando em luta corporal com a vítima, que lhe desferiu um golpe superficial de faca”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, em seguida o suspeito correu para o mato e, no momento em que o avô da criança estava entrando no táxi, para voltar a Miranorte, foi surpreendido por Eduardo que, armado com um pedaço de pau, lhe desferiu vários golpes na cabeça, ocasionando sua morte.
Após a realização das providências legais cabíveis, Eduardo foi encaminhado à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação