Suspeito de matar amigo de infância a tiros é preso em Goiânia; foram batizados em facções rivais

Crime aconteceu em 2019. A arma utilizada no homicídio foi encontrada na casa do suspeito.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Rafael Vieira de Lima foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Goiânia, Goiás. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2019 na Vila João Braz. Conforme a Policia Civil, o rapaz teria matado a tiros o amigo de infância Felipe Diogo Gomes de Souza por causa de uma briga de facções.

Segundo a polícia, Rafael, conhecido como “demonin”, é suspeito de diversos outros crimes na região. A arma utilizada no homicídio foi encontrada na casa do dele e, ainda de acordo com a investigação, foi utilizada em vários outros delitos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, no dia 19 de novembro de 2019, a vítima trafegava de moto pela Rua Manaus quando foi surpreendida e alvejada por Rafael e outro suspeito dentro de um carro.

O outro indivíduo que teria participado do crime foi morto em confronto com a PM recentemente. Por esse motivo, o caso é considerado encerrado.

A polícia informou também que o suspeito e a vítima se conheciam desde a infância, mas que provavelmente se afastaram depois de serem batizados em facções distintas. Rafael deve responder pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de uso restrito.

*Com informações do Mais Goiás