Suspeito de matar amigo com golpes de facão por ciúmes de mulher é preso

Caso aconteceu em Tabocão, na região central do Tocantins. Uma terceira pessoa ficou ferida durante a confusão.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 23 anos com golpes de facão e deixar outra vítima, de 20 anos, ferida. Os crimes ocorreram durante uma festa em Tabocão, na região central do estado

Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso horas depois do crime. A confusão teria ocorrido por causa de ciúmes de uma mulher.

Os três homens estavam em uma festa no centro da cidade e por volta das 3h da madrugada começaram a discutir. Uma testemunha contou que a vítima estaria com facão e o jovem de 21 anos teria dito para ele o largar para que “resolvessem no braço”.

Ainda segundo a testemunha, após largar o suspeito pegou então pegou o facão e começou desferir golpes na vítima. uma terceira pessoa teria entrado na briga e ficou ferida.

A Polícia Civil disse que o jovem de 23 anos acabou sendo atingido na cabeça e no tórax. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. A outra vítima, de 20 anos, foi atingida por vários golpes e está internada no Hospital Regional de Guaraí.

O suspeito também foi ferido e chegou a ser levado para o hospital de Guaraí, mas está fora de perigo e recebeu alta. Ele foi localizado ainda na unidade de saúde e preso pela Polícia Civil.

Conforme apurou a polícia, a motivação do crime teria sido por ciúmes de uma mulher que estaria se relacionando com o autor e uma das vítimas.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas conforme apurou a reportagem, o suspeito foi identificado como Hugo Mariano e o que veio a óbito é Rafael Santos do Carmo.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Após a prisão ele foi levado para a Casa de prisão Provisória de Guaraí.