Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 23 anos com golpes de facão e deixar outra vítima, de 20 anos, ferida. Os crimes ocorreram durante uma festa em Tabocão, na região central do estado
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso horas depois do crime. A confusão teria ocorrido por causa de ciúmes de uma mulher.
Os três homens estavam em uma festa no centro da cidade e por volta das 3h da madrugada começaram a discutir. Uma testemunha contou que a vítima estaria com facão e o jovem de 21 anos teria dito para ele o largar para que “resolvessem no braço”.
Ainda segundo a testemunha, após largar o suspeito pegou então pegou o facão e começou desferir golpes na vítima. uma terceira pessoa teria entrado na briga e ficou ferida.
A Polícia Civil disse que o jovem de 23 anos acabou sendo atingido na cabeça e no tórax. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. A outra vítima, de 20 anos, foi atingida por vários golpes e está internada no Hospital Regional de Guaraí.
O suspeito também foi ferido e chegou a ser levado para o hospital de Guaraí, mas está fora de perigo e recebeu alta. Ele foi localizado ainda na unidade de saúde e preso pela Polícia Civil.
Conforme apurou a polícia, a motivação do crime teria sido por ciúmes de uma mulher que estaria se relacionando com o autor e uma das vítimas.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas conforme apurou a reportagem, o suspeito foi identificado como Hugo Mariano e o que veio a óbito é Rafael Santos do Carmo.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Após a prisão ele foi levado para a Casa de prisão Provisória de Guaraí.