Suspeito de matar agricultor com golpes de foice é morto após confronto com a PM

A ocorrência foi em povoado de Araguatins, região norte do Tocantins. Polícia Militar afirmou que o suspeito atirou nos policiais durante abordagem.

Compartilhe:


Um homem 38 anos, apontado como principal suspeito de matar um agricultor com golpes de foice, foi morto após trocar tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na noite deste domingo (29), no povoado Transaraguaia, em Araguatins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, Gilvan Gomes da Silva revidou com tiros quando foi abordado pelo policiais e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava sendo monitorado pela inteligência do 9º Batalhão da PM desde a morte de um idoso na zona rural de Araguatins na semana passada. Ele é  suspeito de matar a vítima com golpes de foice na cabeça. O crime ocorreu na sexta-feira (28).

Ele teria se escondido no povoado Transaraguaia depois do crime. Uma equipe da Força Tática intensificou o patrulhamento no local para encontrar o homem. Porém, a PM afirmou que ao ser localizado, Gilvan Gomes teria sacado um revólver calibre 22 e feito disparos contra os policiais.

A PM afirma ainda  que a equipe revidou e atingiu o suspeito. Os bombeiros ainda foram chamado, mas apenas constatou a morte. O delegado da Polícia Civil e a perícia foram chamados e o corpo levado para o IML.

A PM informou que apreendeu com o suspeito um revólver de numeração raspada e seis munições, três deflagradas e as outras intactas.