Suspeito de matar a namorada e jogar corpo em fosso em Porto Nacional é preso no interior de Minas

Vítima foi morta após sair do Maranhão para encontrar namorado que conheceu pela internet. Homem estava foragido desde setembro de 2021.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia prendeu o suspeito de matar a namorada em Porto Nacional. Ele foi localizado em Corinto, interior de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (27). O crime aconteceu em 2021, quando Regionilde Vieira da Silva saiu do Maranhão para encontrar o namorado que tinha conhecido pela internet.

O corpo dela foi encontrado dentro de uma fossa na cidade da região central do Tocantins.

Leia também
Mulher que desapareceu após sair do Maranhão para encontrar namorado virtual é encontrada morta no Tocantins
Família de mulher achada em fossa de Porto Nacional diz que desconfiou de sumiço após ela não ligar para filha em aniversário

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito, hoje com 58 anos, foi identificado logo após a localização do corpo da vítima, mas fugiu. Ele estava foragido até ser encontrado em Minas Gerias, com apoio da Polícia Militar mineira.

“As investigações prosseguiram, foram concluídas e o inquérito policial foi relatado. No entanto, ficou pendente a prisão do investigado. No entanto, na manhã de hoje, na cidade de Corinto, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, conseguimos localizar e prender o investigado que se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário do Tocantins”, informa o delegado Wagner Rayelly Siqueira.

suspeito e vitima
Regionilde Vieira da Silva e o suposto namorado – Foto: Divulgação

O crime

O corpo de Régia, como era conhecida, foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma fossa em Porto Nacional no dia 15 de outubro de 2021. A localização ocorreu dias após a vítima sair de casa, em Maracaçumé (MA), para encontrar o namorado virtual.

Um sobrinho contou que ela tinha visitado o namorado no Tocantins em outras duas ocasiões, mas desta vez a família pediu que ela mandasse o contato de algum vizinho do local onde ficaria hospedada. O pedido foi porque a vítima teria relatado que o namorado tinha demonstrado ser ciumento e possessivo.

mulher encontrada em fossa2

Depois de quase um mês sem fazer contato, a família teve certeza que algo ruim tinha acontecido, já que a vítima não tinha ligado para a parabenizar a própria filha pelo aniversário de sete anos. Após denúncia à Polícia Civil, o suposto namorado não foi encontrado. A polícia resolveu fazer buscas na casa dele e encontrou a vítima dentro de uma fossa tampada.