Suspeito de invadir e furtar loja celulares é identificado pela polícia após deixar digitais no forro de PVC

Caso foi registrado durante o mês de agosto em Gurupi, no sul do Tocantins. As investigações continuam para localizar o suspeito.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem suspeito de invadir e furtar uma loja de aparelhos celulares foi identificado pela Polícia Civil por meio da impressão digital. O crime aconteceu durante o mês de agosto em Gurupi, na região sul do estado. As digitais foram deixadas pelo criminoso no forro de PVC do estabelecimento.

A loja furtada fica entre as Avenidas Mato Grosso e Pará, no centro da cidade. Após o crime a Polícia Técnica Científica foi chamada e encontrou fragmentos de impressões digitais em boas condições no teto. Depois os técnicos compararam com os registros de biometria da polícia e conseguiram identificar o suspeito.

O laudo papiloscópico foi encaminhado para delegacia responsável, que segue investigando o caso. Segundo a polícia, os investigadores contam com mais um item de fundamental importância para determinar com exatidão a autoria do crime.

Segundo a corporação, o trabalho da Polícia Científica fornece provas incontestáveis da autoria e participação de envolvidos em crimes.