Suspeito de invadir chácara e sequestrar mulheres em Palmas se entrega a polícia

Um cerco foi montado pela PM na TO-010. Suspeito responde por roubo e sequestro no Pará e possui mandado de prisão por estupro no Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta terça-feira em Palmas. Ele é suspeito de invadir uma chácara às margens da TO-010, entre Palmas e Lajeado, e sequestrar duas mulheres. Ele também teria roubado um carro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Walas, se entregou após cerco de cinco dias pela região.

A PM informou que Walas já responde pelos crimes de roubo e sequestro no estado do Pará além de possuir um mandado de prisão em aberto por estupro no Tocantins. Para a corporação, os fatos “demonstram a periculosidade do indivíduo”.

As vítimas do sequestro ocorrido nesta segunda-feira, foram localizadas e socorridas. Ainda de acordo com a PM, mais de de 70 policiais BPCHOQUE, CIOE, Força Tática participaram da operação que ainda contou com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública.

Entenda

Um cerco foi montado pela Polícia Militar para localizar o suspeito de ter sequestrado duas mulheres nesta segunda-feira (24). A Informação é de que pelo menos uma das vítimas ainda estaria como refém do suspeito nesta terça-feira (25). O caso foi registrado em uma chácara próxima da TO-010 entre Palmas e Lajeado.

barreira da PM
Foto: Divulgação

A PM informou que uma equipe foi chamada até o km 31 da rodovia, por volta das 18h30. Ao entrar em uma estrada rural eles encontraram o caseiro de uma chácara. O homem contou aos policiais que o criminoso invadiu a chácara onde ele vive com a esposa na manhã de segunda-feira (24).

O suspeito teria chegado com uma mulher de refém e logo depois rendeu o caseiro e a mulher dele. O homem disse que conseguiu se soltar e escapou do criminoso. Depois disso teria visto os suspeito fugir em um carro levando as duas mulheres como reféns.