Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso após deitar em colchão e ficar no local até a chegada da PM

Crime aconteceu em Araguatins, na região norte do Tocantins. Vítima estava com as duas filhas menores quando foi abusada pelo criminoso.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro em Araguatins, na região norte do estado. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria invadido a casa e cometido o abuso na presença das filhas da vítima e depois deitou em um colchão até ser levado pelos PMs.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu em uma casa na região central da cidade. A mulher de 30 anos contou aos policiais que estava com as duas filhas menores, quando o suspeito chegou ao local e bateu na porta. Ele disse que era filho do namorado dela e precisava de um lugar para dormir.

Após abrir a fechadura a vítima disse que foi surpreendida com o suspeito forçando a porta e entrando na casa. Ela relatou ter sido agredida e ainda tentou se defender, mas foi ameaçada e estuprada após ser segurada violentamente.

Depois do estupro a mulher pegou as filhas e foi até a casa de uma vizinha pedir socorro. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima em desespero, trêmula e chorando bastante.

Os PMs foram até a casa da vítima onde encontraram o suspeito ainda no interior do imóvel, despido e deitado em um colchão. Ele não reagiu e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.