Suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso após deitar em colchão e ficar no local até a chegada da PM

Crime aconteceu em Araguatins, na região norte do Tocantins. Vítima estava com as duas filhas menores quando foi abusada pelo criminoso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro em Araguatins, na região norte do estado. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria invadido a casa e cometido o abuso na presença das filhas da vítima e depois deitou em um colchão até ser levado pelos PMs.

O crime aconteceu em uma casa na região central da cidade. A mulher de 30 anos contou aos policiais que estava com as duas filhas menores, quando o suspeito chegou ao local e bateu na porta. Ele disse que era filho do namorado dela e precisava de um lugar para dormir.

Após abrir a fechadura a vítima disse que foi surpreendida com o suspeito forçando a porta e entrando na casa. Ela relatou ter sido agredida e ainda tentou se defender, mas foi ameaçada e estuprada após ser segurada violentamente.

Depois do estupro a mulher pegou as filhas e foi até a casa de uma vizinha pedir socorro. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima em desespero, trêmula e chorando bastante.

Os PMs foram até a casa da vítima onde encontraram o suspeito ainda no interior do imóvel, despido e deitado em um colchão. Ele não reagiu e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.