Suspeito de invadir casa de vizinha e estuprar adolescente é preso no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguatins. Homem é investigado por supostamente abusar de outras duas vítimas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais civis efetuara a prisão de um homem suspeito de estuprar uma adolescente em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima contou que era abusada pelo vizinho quando sua mãe saía para trabalhar e ela ficava sozinha em casa. Os crimes teriam acontecido em 2018

O delegado Eduardo Morais Artiaga informou que o mesmo indivíduo é suspeito de outros dois estupros. O caso da adolescente vem sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguantins (1ª DEAMV).

Ainda segundo a SPP, o suspeito tem 30 anos e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Araguatins.

O Delegado disse que as investigações apuraram que a mãe da menina saía para trabalhar e deixava a porta da casa encostada. O suspeito se aproveitava disso para entrar no local e molestar a adolescente quando ela estava dormindo. Os abusos só paravam quando a adolescente acordava e ameaçava gritar.

O delegado contou também que existe outra investigação contra o mesmo homem por supostamente abusar de outras vítimas. “O indivíduo, em tese, teria abusado sexualmente de duas vítimas com idade de 13 e 16 anos, em várias oportunidades”, contou o delegado.

Após a ordem de prisão ser cumprida, o suspeito foi levado para a delegacia e depois para a carceragem da Cadeia Pública de Araguatins.