>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Clailton Pereira de Sousa, de 35 anos, foi encontrado morto em um assentamento de Axixá do Tocantins, região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o homem possuía vários desafetos e respondia por diversos homicídios.
O crime aconteceu no sábado (9). Segundo a PM, uma equipe foi ao local após receber a denúncia, mas encontrou a vítima sem vida e caída no chão, em frente a uma casa.
Ainda conforme a PM, não havia sinais de arrombamento no imóvel. A Perícia esteve no local e verificou que a vítima tinha um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por disparo de arma de fogo. Uma cápsula foi encontrada ao lado do corpo.
A PM informou também que Clailton Pereira era suspeito de vários homicídios, inclusive de um policial militar do estado do Pará. O último homicídio supostamente teria acontecido em Sítio Novo do Tocantins, em julho desse ano 2019.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis. A PM fez buscas pelo suspeito, mas não localizou nenhum suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.