A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (4), um foragido da justiça suspeito de homicídio cometido e maio de 2004. Ele foi capturado em mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Arapoema.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado apenas A.L.R., estava foragido há 15 anos no estado de Rondônia. Ele é o principal suspeito de matar Pedro Bento dos Reis na cidade de Pau D’arco.
Segundo o delegado Marco Aurélio Barbosa, o crime teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima em frente a um bar, localizado no centro da cidade. Na ocasião, A.L.R, armado com um revólver calibre 38, efetuou três disparos que atingiram o tórax e o pescoço de Pedro Bento, que, mesmo socorrido, não resistiu os ferimentos.
O foragido foi localizado e preso após retornar para o Tocantins. oi recolhido à Cadeia Pública de Arapoema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ainda segundo a polícia, em virtude do crime hediondo, o indivíduo foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e, se condenado, pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.