Suspeito de homicídio é preso por policiais civis em Paraíso do Tocantins

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), de Paraíso do Tocantins, prenderam na manhã desta sexta-feira (3), Jairon José Milhomen Medrado, 42 anos de idade. Ele é o principal suspeito pelo homicídio de seu vizinho, Cleiton Nonato de Aguair, também de 42 anos.

Segundo informações da delegacia, o fato ocorreu no dia 28 de outubro último, na residência da vítima, localizada em uma fazenda na zona rural de Monte Santo. Jairon José foi capturado  mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegada Raimunda Bezerra de Sousa, após trabalho investigativo, os agentes constataram que no dia do crime, por volta das 3h da madrugada, Jairon foi até a fazenda onde a vítima residia e, após uma discussão, efetuou quatro disparos de arma de fogo em Cleiton, que veio a óbito no local.

Com a confirmação dos fatos, foi representado junto ao Poder Judiciário da Comarca de Paraíso, pela prisão de Jairon Milhomen, a qual foi deferida.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *