Suspeito de furto é detido após saltar de carro em movimento em fuga

A cena de "narrativa de cinema" conteceu em Palmas, na madrugada desta sexta-feira (20). No dia anterior, um veículo que havia sido roubado em Pernambuco foi recuperado pela PM.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um veículo furtado foi recuperado na madrugada dessa sexta-feira (21), em Palmas. Segundo a Polícia Militar, um suspeito foi preso após tentar fugir e bater com o carro em uma árvore.

A polícia informou que depois de furtar o veículo, o suspeito seguiu em fuga em alta velocidade pela Avenida JK, na altura da Quadra 110 Sul. Na ocasião, O dono do veículo seguia o indivíduo em uma motocicleta.

Ao perceber que era seguido, o suspeito teria jogado o carro contra a motocicleta, vindo a atingir a frente do veículo e arremessando a vítima no chão.

Já na altura da quadra 108 norte, o suspeito já havia sido identificado por uma equipe de patrulha, que realizava acompanhamento tático no veículo, que veio a se chocar em uma árvore depois de atravessar o canteiro central da avenida.

Em seguida o indivíduo saltou do carro em movimento. Porém, apesar da cena de “narrativa de cinema”, ele foi detido pelos policiais.

O criminoso e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Veículo roubado no Pernambuco

Já na manhã de quinta-feira (20), uma caminhonete Fiat/Strada Working, cor branca, com placas de Toritama/PE foi recuperada pela PM.  Após condutor, um homem de 30 anos, mostrar nervosismo e não possuira documentos de porte obrigatório, a equipe verificou que os identificadores do veículo estavam adulterados (remarcados).

Depois dos procedimentos técnicos de Identificação veicular , os policiais constataram que se travada de veículo com registro de furto/roubo, praticado por três homens armados, no dia 23 de novembro de 2017 na cidade pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *