Suspeito de furtar roupas de loja disse que ‘estava arrependido’ de cometer o crime após ser preso no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Tocantinópolis. Homem foi detido pela Polícia Militar após aparecer nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furtar roupas de uma loja em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. A Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito após analisar as imagens das câmeras de segurança, que registrou o momento em que o suspeito saía da estabelecimento após o crime. A prisão aconteceu neste domingo (22).

De acordo com a PM, o furto aconteceu na quinta-feira (19), no centro da cidade. Após analisar as imagens, os policiais identificaram o criminoso e realizou a prisão no setor Alto Bonito. Na casa dele, foi encontrada parte da mercadoria.

Ainda segundo a PM, após ser questionado, o homem admitiu ter praticado o crime, mas disse que estava arrependido e desejava devolver a mercadoria, alegando que cometeu o furto sob efeito de bebida alcoólica.

Ele também revelou que havia levado a outra parte da mercadoria para a casa de uma mulher de 32 anos. Os policiais foram até o local indicado e localizaram as roupas. A mulher também foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.