Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furtar roupas de uma loja em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. A Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito após analisar as imagens das câmeras de segurança, que registrou o momento em que o suspeito saía da estabelecimento após o crime. A prisão aconteceu neste domingo (22).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a PM, o furto aconteceu na quinta-feira (19), no centro da cidade. Após analisar as imagens, os policiais identificaram o criminoso e realizou a prisão no setor Alto Bonito. Na casa dele, foi encontrada parte da mercadoria.
Ainda segundo a PM, após ser questionado, o homem admitiu ter praticado o crime, mas disse que estava arrependido e desejava devolver a mercadoria, alegando que cometeu o furto sob efeito de bebida alcoólica.
Ele também revelou que havia levado a outra parte da mercadoria para a casa de uma mulher de 32 anos. Os policiais foram até o local indicado e localizaram as roupas. A mulher também foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.