Suspeito de furtar energia elétrica é preso pela polícia em Palmas

Compartilhe:

Parece que a polícia aumentou o cerco contra furtos de energia elétrica no Tocantins. Depois de Porto Nacional, agora foi a vez de Palmas, onde policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias Prestadoras de Serviços Públicos (Derfae), prenderam em flagrante o proprietário de um Bar, localizado na quadra 603 Norte. O indivíduo é suspeito de furtar energia elétrica e foi capturado quando se encontrava em seu estabelecimento comercial.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da delegacia, as equipes da Derfae, com apoio de funcionários da Energisa, foram fiscalizar o local e logo constataram a existência de uma ligação clandestina, ocasionando furto de energia elétrica. A precaridade do chamado “gato” chamou atenção para os funcionários, feito sem nenhum cuidado, com sério risco de provocar incêndio ou choques elétricos fatais.

De acordo com a polícia, o bar era utilizado para a realização de festas e shows e estava com o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento há mais de um ano. Além da casa de shows o local também era utilizado como residência do Autor.

Mediante as ligações clandestinas estavam sendo alimentados vários equipamentos elétricos, como quatro congeladores, uma geladeira de duas portas, uma televisão de 42 polegadas, e aparelhagem de som para festas.

O proprietário do bar, Reinaldo da Silva Rocha, de 45 anos, foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada e responderá ao devido processo criminal conforme determina a lei.

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *