Suspeito de falsificar diplomas para o curso de medicina é preso após amedrontar moradores no norte do Tocantins

Homem tinha mandado de prisão aberto e foi detido após ser denunciado por desligar energia de casas. Flagrante aconteceu na área central de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um suspeito de estelionato foi preso após ser denunciado por desligar a energia de casas em Augustinópolis, no norte do estado. A ocorrência foi registrada durante a noite desta segunda-feira (24). O homem não teve o nome divulgado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um estelionatário especialista em falsificar certificados escolares e universitários, inclusive, do curso de medicina e tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso após moradores da região central da cidade ficaram amedrontados devido à energia das casas estar sendo desligada.

O possível suspeito foi identificado e os moradores passaram as informações para a PM, que também contou com apoio de um policial militar de folga e agentes da Polícia Civil para localizá-lo.

O homem foi detido e os policiais descobriram sobre o mandado de prisão ao consultar o nome dele nos sistemas policiais. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.